quinta-feira, 29 de julho de 2010

Singing...

     Sei que deve ter gente que acha o fenômeno GLEE brega, ou sei lá..chato. Mas eu adoro!
A série é um verdadeiro fenômeno nos EUA, já tem mais de 13 milhões de expectadores e todos dizem o mesmo..a série desperta na gente a vontade de aumentar o som da tv e dançar na sala!
     Mas vou dizer o porquê de eu gostar tanto de GLEE...só quem canta vai poder me entender e a sensação que tenho é que se tudo aquilo fosse real, eu teria encontrado o meu lugar.
     Digo que só quem canta poderia me entender, porque é difícil explicar a sensação que se tem quando a sua voz se encontra à outra e elas se casam, combinam e parecem fazer uma dança pela pauta. Não é o mesmo com os instrumentos, por mais que eu goste de tocar e respeite demais quem toca qualquer instrumento, mas é diferente..a voz sai de dentro de você, é parte do seu corpo. Sente suas emoções, suas reações físicas, tudo e nem todo treino do mundo torna um cantor com brilho, com unção e emoção quanto um dom. A voz de cada pessoa é como uma digital, tem sua frequência própria e única, nenhuma é igual à outra.
     Um dueto não é só cantar com alguém..quando as vozes se acham, quando duas pessoas que tem um dom casam suas vozes, assim, sem combinar, sem ensaiar, ainda é mais gostoso. E agente só entende como é abençoado quando vê que não é todo mundo que consegue fazer isso..quando canta com alguém que não experimenta da mesma sensação.
    Enfim, quando vejo GLEE, vejo pessoas com o mesmo sentimento que o meu. Pessoas que cantam suas vidas. Eu acho música em tudo. Eu canto reclamações, orações, sempre acho uma música pra dizer o que estou pensando e na verdade, me expresso muito melhor cantando do que falando, me expresso melhor cantando músicas de outras pessoas que sentiram ou pensaram o mesmo que eu...vê como a música cria uma sintonia..alguém que não me conhece,  em algum lugar no mundo, sentiu o mesmo e fez uma melodia que serve de veículo para que eu me expresse..me descubro em alguém que nunca me viu.
Eu amo essa série porque eu amo cantar e sinto que alguém me entende quando os assisto.
Vou falar pra vocês de outras séries que gosto por aqui nesses dias..e o porquê, é claro!
Beijos e obrigada por ler minhas baboseiras!

GLEE - Episódios inéditos todas as quartas às 22hs, na FOX.

Um comentário:

  1. Sua boba,suas babozeiras são mto engraçadas adoro !! Parabéns pela criatividade abraços.

    ResponderExcluir