quinta-feira, 8 de julho de 2010

ENEM...ANÉM!!!

    É, amanhã termina o prazo pra se inscrever no Enem e até agora eu não decidi se faço ou não.
E não é aquela coisa de "brasileiro deixa tudo pra última hora". Quem me conhece sabe que não sou assim, compro meus presentes de natal em novembro..sou uma aberração!
É que não consigo me decidir mesmo se faço ou não o bendito exame...tenho uma certa preguiça desse lance, de enfrentar toda a coisa da preparação, stress da prova e mais ainda da expectativa da resposta para depois ficar vendo uma palhaçada de cancela questão de um lado, anula prova do outro e no final...sei não, mas as vezes acho que tem todo um esquema pra eliminar muita gente, afinal, as faculdades iam ficar dando bolsa pra todo mundo que passa no Enem?
    Antes as questões do Enem eram motivo de piada...agente entrava na internet pra pesquisar as respostas hilárias e se vangloriava dizendo "ah, é por isso que todo mundo passa nesse Enem, olha essas perguntas...". Agora, com a tal "colaboração" do governo o Enem virou quase um vestibular da UFMG, mais que uma peneira, o troço da pânico! Aí fico pensando, pago, estudo (será?) e depois, se não passo? Vou ficar numa raiva!..
      Apliquei prova para o concurso da prefeitura de BH há umas semanas atrás e por 60 questões, o pessoal tinha 5 horas para fazer a prova..o Enem tem 180 questões...e redação (essa parte eu gosto!).

Ah...a hora tá passando e ao invés de eu decidir se faço ou não, estou aqui escrevendo...e a preguiça tá aumentando...então vou gritar de novo: ENEM...ANÉÉÉÉÉÉM........

Um comentário:

  1. Amiga só vc mesmo,mais aqui da pra fazer a inscrição sem pagar basta pedir insenção.Vc não paga nda.Ai no dia da prova vc decidi se faz ou não kkk. bjs

    ResponderExcluir