terça-feira, 6 de julho de 2010

Ai meu Deus!!!

Eu não sei o que acontece aqui...mas parece, olha bem o que estou dizendo PARECE, que as rádios aqui no Triangulo só tem um programador, porque as músicas são as mesmas o tempo todo!
Tem praticamente um mês que pego a estrada com esse mundo de material, o "querido" motorista, esse sol escaldante e...ouço as mesmas músicas.
É tapa da cara, dedo no olho, soco no nariz, murro no rim..e nessa até a viagem acabar o Zezé já tá roxo né!..Sem contar que as músicas são sempre na mesma sequencia, então é legal, tipo tv a cabo, se você perder uma música em uma estação, é só trocar e pode esperar uns cinco minutinhos que lá vem ela..."tapa na cara eu sei que vai doer".."se eu quiser farrear".."pode rir,tudo bem".."se são paulo fosse do lado de madri"...Santo Deus, esqueci de dizer... T O D A S  S E R T A N E J A S!!!

queridos sertanejos me perdõem, mas...to sofrendo demais...

2 comentários:

  1. Oh dó que judiação hein amiga,mas tenha fé vc e forte e vai passar por essa.Vai chegar aqui sem pirar falta pouco e já está acabando.ok bjs

    ResponderExcluir
  2. Veja pelo lado bom amiga, já pensou se fosse funk?
    rsrsrsrsr

    ResponderExcluir