domingo, 25 de julho de 2010

Mais Respeito!

  Eu sei que vocês vão pensar que sou muito chata..e sou mesmo!
Mas quero dizer que não entra na minha cabeça o desrespeito com o qual as pessoas tem tratado a casa de DEUS.
  Há um tempo atrás, um casal de "visitantes" foi assistir ao culto (pelo menos achamos que queriam assistir) e no decorrer da palavra, os dois se esfregavam tanto que o pastor, ao ver o incomodo dos irmãos sentados próximos ao casal e por perceber a falta de respeito, pediu educadamente que os dois se comportassem ou nos dessem licença.
Ele foi mal interpretado. Julgaram-no e injustiçaram-no. (sorte deles que não fui eu, porque no dia a minha vontade foi pegar os dois pelo braço e colocar lá na rua!).
   As pessoas precisam cair na real que igreja não é um salão de convenções, um local de encontros sociais onde eu atendo meu celular, bato papo, combino com meus amigos, checo meu orkut , vou de boné..ah santa paciência!
   Se as empresas se incomodam com funcionários que se apresentam oara trabalhar de bermuda e boné, porque cargas dágua as pessoas pensam que podem ir à presença de Deus dessa forma? Deus está em todo lugar, me vê até quando estou no banheiro, mas se me proponho a sair de casa para ir à Casa de Deus, um lugar Santo, devo ir preparada, devo ir com respeito à importância do lugar, à importância da finalidade daquele lugar.
   Tenho absoluta vergonha quando vejo meninas com calças baixas, decotes e afins dentro da igreja. Moças que insistem em subir ao altar com saias acima do joelho - ISSO É UMA VERGONHA!
Fiquem cientes de que se eu olho, os homens também olham e se eles olham, podem pecar...e se pecarem e culpa é nossa e pagaremos por isso, porque a Bíblia diz "Ai daquele pelo qual vier o escândalo", "Ai daquele que servir de pedra de tropeço ao seu irmão"...não faça com que pequem por sua causa, pelas suas roupas, pelo que você faz ou fala...
   Respeito ao altar, respeito a igreja, às pessoas que formam a igreja, à homens e mulheres que buscam ser libertos e as vezes caem mais uma vez por nossa causa.
Respeito madrinhas de casamento..vocês que pensam que por se tratar de uma cerimônia podem aparecer e se sentar da primeira fila com rachados e decotes tão profundos que deixam qualquer pessoa desconcertada. Vocês incomodam os esposos, músicos, pastores e padres, vocês desrespeitam as pessoas que não foram até lá pra ver vocês..
   Me desculpem, mas por último, toco os moderninhos...de Bíblia em e-book (muito bacana, mas não para ir à igreja), com seus ipods pads e sabe se lá mais o quê!
   Igreja é lugar santo querido..tire as sandálias dos seus pés..o boné de sua cabeça, o decote e o rachado. Tire sua calça que te impede de se ajoelhar em humildade sem fazer o irmão de tras pecar..tire sua vaidade..tire sua preocupação em impressionar e tire qualquer outro pensamento de sua cabeça, qualquer outra intenção que não seja passar um tempo com o Deus vivo em sinceridade e liberdade no Espírito.
Porque Deus não mudou..e as pessoas não mais morrem por seu pecado dentro das igrejas porque a misericórdia de Deus é muito grande. Mas Ele é juizo também, não perca o temor, porque nada impede o Deus de Toda a Terra de descer dos céus fogo consumidor e limpar Sua própria casa..pense nisso!

PS: TEM APARECIDO UMAS IMAGENS DE SANTOS E MEDALHINHAS EM MEU BLOG. POR FAVOR DESCONSIDEREM, ESTOU TENTANDO TIRAR. MAS SAIBAM TODOS QUE SOU TOTALMENTE CONTRA ESSE TIPO DE COISA OU SEJA, IDOLATRIA DE QUALQUER FORMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário