segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Revendo as coisas...

  Meu aniversário está chegando...parece besta, mas acho que vou entrar em crise de novo, como quando fiz 25 (quando fiz 25 comecei a fazer as contas...25 é metade de 50. 50 é meio século e isso é muita coisa!).
  Bom, eu faço revisões constantes. Sempre que acaba o mês, além de me preocupar com as contas, lembro de conferir se já consegui alcançar mais algum dos projetos que fiz no final do ano anterior.
  Esses dias, enquanto estava no chuveiro pensando um monte de baboseiras, me peguei fazendo uma lista de presentes que eu gostaria de me dar. Eu adoro ganhar presentes!
  Por favor, não pensem que sou interesseira ou egoísta. Eu NUNCA, NUNCA, NUNCA pediria presente à ninguém..nem quando eu era criança eu fazia isso (com exceção das panquecas, tá Carla!). Mas acho que me compreendem, acho que todo mundo gosta de presentes...eu chego em casa, abro um por um e olho tudo de novo. Até mesmo quando fui eu que me presenteei...sou meio criança com essas coisas!
  Na minha lista, estavam algumas coisas como um violão, uma camera digital com certeza, uma passagem para Arraial d´Ajuda, minhas panquecas...mas descobri que uma coisa eu queria mais que tudo: poder voltar no tempo!
  Nada seria mais interessante que poder voltar atrás, rever decisões que tomei, evitar conhecer algumas pessoas, mudar as coisas...seria maravilhoso!
  Não acredito nesses discursos que "eu faria tudo extamante como antes porque isso me tornou quem eu sou". Não acredito nisso, eu faria diferente hoje e isso me faria uma pessoa melhor..e como eu queria ser uma pessoa melhor...
  No mais, como não posso voltar atrás no tempo, decidi então que vou voltar atrás sempre que eu tiver a oportunidade, sempre que se fizer necessário. Posso fazer isso, posso voltar atrás HOJE, pedindo desculpas, revendo conceitos, evitando caminhos desnecessários e stress demasiado..isso vai me fazer uma pessoa melhor...e como eu quero ser uma pessoa melhor...rsrsrsrs...mais que isso, só uma coisa...queria ver meu pai denovo, comemorar nosso aniversário juntos...ele, eu e a Carol...mas isso, sinto muito, vai demorar. Vai ficar para um momento em que não teremos mais que contar a idade!
 
Enquanto ainda TENHO que contar a idade, vou lembrando à vocês..a idade é minha, o aniversário é meu, por isso eu faço quantos anos eu quiser!!! Ok?!..acho que dessa vez vou fazer..hummm...deixa eu ver...19! É uma idade bonitinha, gostei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário