sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Odeio filme de cachorro!!!

      Já trabalhei pra caramba a semana inteira...quando vou assistir um pouco de tv pra descansar tá passando filme de cachorro..ah pelo amor de Deus!
Eu detesto esses filmes que o cachorro fala ou que o cachorro é o melhor amigo do menino, parceiro do policial, que o homem morre e volta cachorro e agora tem até um que vira cachorro...santa paciência...oh coisa chata.
É um tal de k9, lassie, budie, benge, fluke..tem nem nome pra essa cachorrada mais!
Então para com essa porqueira, porque quando não é isso é "Lagoa azul" e "Esqueceram de mim 1,2 3, 4..." ou pior.."Uma linda mulher" !
Desses filminhos todos nem sei dizer qual é o pior..o único que vi que prestou pela história (pelo humor) foi "Marley e eu"...é engraçadinho mas tenho vontade de enforcar o cachorro!

Não pensem que odeio animais, não é isso..eu gosto deles nos desenhos...heheheheheehehe...tô brincando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário