terça-feira, 17 de agosto de 2010

Implantações...

"Olha aqui, eu estou gripada, com saudade do meu marido, longe da minha casa, das minhas coisas e dos meus amigos. Meu nariz tá inchado, parecendo uma batata recheada do Pop Kid, eu tô sem dinheiro, com dor de ouvido e o cara do quarto ao lado não me deixa dormir escarrando e roncando igual a um porco a noite toda. Eu tô cansada, acabei de enfrentar meu ciclo do mês e para completar, minha calça jeans me contou hoje de manhã que eu engordei. Então, me trate direitinho, não me encha o saco e para sua preservação física e mental, defina uma distância de segurança e como ainda sou uma mulher bem delicada, vou dizer só uma vez: NÃO ULTRAPASSE A LINHA ROSA!" - Após todo esse discurso, feito apenas mentalmente enquanto eu fitava os olhos da recepcionista, respirei profunda e lentamente e disse: "Bom dia! Nós somos do IPSM, viemos para fazer a implantação do sistema..." - tudo conforme as orientações do Manual do Bom Papagaio Para Implantações, o qual faço uso já há algum tempo. Continuando assim, vou acabar ouvindo um "dá o pé louro" no final do dia...Curupaco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário