terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dom de Deus

Hoje, passando os canais, parei na Rede Super e ouvi o pastor André dizendo várias coisas interessantes. Entre elas, ele mencionou que um dom é um presente de Deus (isso todos nós julgamos saber). Quando temos um dom significa que Deus ofertou à você, que Ele semeou na sua vida e te deu uma promessa. Em contra partida, quando você entrega uma oferta à Deus, significa que você acreditou na promessa Dele e está investindo nela.
Você consegue entender isso? Quem sou eu para receber um presente de Deus? O que pode ter feito Deus olhar dos altos céus, em toda a sua soberania e resolver enfeitar a minha vida com um dom...Eu sei que não mereço e você sabe também...é constrangedor e maravilhoso!...e eu preciso devolver a oferta, com tudo o que eu puder fazer e com a minha vida e mesmo assim não é suficiente. Temos motivos pra ser gratos em tudo.
Além de um sacrifício tremendo, além de uma entrega total e verdadeira pra me salvar, Deus me protege, me livra, abre meus olhos todos os dias e enfeita a minha vida com dons e sinais só por um motivo: por me amar.
Como disse o pastor André, quando presenciamos alguém que tem um dom usando-o, temos a oportunidade de ver a manifestação da glória de Deus na vida naquela pessoa, a oportunidade de presenciar o poder de Deus e devemos ser gratos à Deus por isso.
É uma responsabilidade muito grande. Sempre que eu abrir minha boca para cantar, devo me lembrar que estou mostrando às pessoas o poder de Deus, a criatividade Dele e o presente que Ele me deu para glorificá-lo na Terra. É uma forma de mostrar as pessoas que Deus existe... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário